sábado, 1 de agosto de 2009

Acho q eu tenho q postar u-u

"Até, Beijos de Hantara =**
P.S: Depois a Luna faz o próprio post de abertura U-U"
Parece que a Hamtara pediu com muita humildade (me ameaçou brutalmente se não fisesse) um post de abertura para vocês.
O fato é que se ela já fez um post de abertura o meu post não vai ser um post de abertura, e sim um segundo post de abertura,
portanto nem segundo post de abertura é, mas sim é um post a mais para pertubar pobres mentes de internautas, que no futuro vão ser matadores de anti-otakus, assim tentando controlar o mundo existente não-existente futurístico de anti-matéria...(ZzZzzZzZzZzZzZz)Resumindo! Isso não é um post de abertura!
Palmas Palmas! Mais rapido bobos senão ela vai falar mais!!
Não estranhem se as histórias forem completamente sem nexo ou se uma massa gelatinosa pular para a sua cara.
De acordo com o que a Hamtara disse eu desenho melhor(HUAHAHAHAHAAAA) mas as minhas histórias são um lixo de criatividade -.-
Veja um exemplo:

























Genteeee ele tiro 5555!!!!fivi!!!! não acreditooooooo que nerdddd!!!!!!

Até algum dia o/

0 comentários: